quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

LEITURAS DE JANEIRO

Boa Noite Pessoal!!

Estou um pouco atrasada, mas vim postar aqui minhas leituras do mês de Janeiro!
Esse mês li apenas quatro livros, mas todos lindos e que quero indicar.


- DOCE PERDÃO

A primeira leitura do ano já comecei com esse livro lindo e que nos faz refletir. Já até postei resenha dele aqui no blog. Diferente de A Lista de Brett que foi o primeiro da autora que li, Doce Perdão nos faz pensar no delicado assunto que é o Perdão. Na história ela nos leva à assuntos e crises familiares, mentiras e revelações tão fortes que nos faz questionar se tudo é digno de perdão.
Além disso, um toque de romance nunca pode faltar, então se prepare para ler um livro delicado e emocionante.

Autora: Lori Nelson Spielman
Editora: Verus
Ano: 2015




- O ROUXINOL

Qualquer livro que tem a Guerra como pano de fundo me deixa incrivelmente arrasada, e O Rouxinol não é diferente, o livro conta a história de duas irmãs, Vianne e Isabelle, nos anos 40, vivendo e sobrevivendo quando a ocupação alemã toma conta da França.
Em tempos de guerras as irmãs se mostram, com suas respectivas características e diferenças, suas forças para enfrentar o pior que a guerra tinha a oferecer. Frio, fome, medo, perdas. Quatro anos vivendo sobre o domínio alemão, onde tudo era censurado, racionado e o medo já não era novidade, as duas irmãs nos mostram do que são capazes.
Um livro lindo, emocionante, triste e arrasador. 
E o final? Surpreendente. Preparem-se para uma incrível história (de partir o coração).

Autora: Kristin Hannah
Editora: Editora Arqueiro
Ano: 2015




- PS: AINDA AMO VOCÊ

A continuação do livro "Para todos os garotos que já amei", é lindo, divertido e cheio de amor. Lara Jean é uma personagem que nos faz rir e se emocionar. 
Depois de tanta confusão com suas cartas que foram enviadas para os garotos que Lara Jean amou, ela descobre quem é seu verdadeiro amor e está decidida a enfrentar sua insegurança e lutar pelo garoto do seus sonhos, mas nem tudo é tão fácil assim, não é mesmo?
Queria tanto continuar sabendo da vida da Lara Jean que acho que deveria ter mais continuação. Será que só eu passei vontade dos quitutes deliciosos que ela fazia?!

Autora: Jenny Han
Editora: Intrínseca
Ano: 2016




- AS VIOLETAS DE MARÇO

Um romance lindo e cheio de mistério, que começa com Emily divorciada que decidi renovar seus ânimos na linda ilha onde sua tia-avó mora, o que ela não espera é se deparar com um antigo diário escrito nos anos 40 que revela vários segredos e mistérios da sua família.
Um história dentro de outra história é o que acompanhamos nesse livro. A vontade é de ler até a última página para desvendar os segredos e entender o que tem de tão misterioso na ilha e na família da Emily.
Surpreendente, romântico e encantador.

Autora: Sarah Jio
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013





Embora não tenha conseguido ler muito, os quatro livros valeram a pena, eu gostei de todos, me emocionei, me diverti, senti ódio, medo e amor! E é assim que nós leitores nos sentimos quando nos permitimos viver em vários mundos dentro de um livro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário